amanda a. a. (@zdamanda) instagram网页版-veryins.com
amanda a. a.
zdamanda
  • 85帖子

casa. 
saudade.
casa. saudade.
É preciso coragem para ser decente..
É preciso coragem para ser decente..
Familia.
Familia.
🌻
🌻
the loneliness that brings peace
the loneliness that brings peace
Sol na pele, vento nos cabelos, água no rosto.
Eu preciso da natureza pra acalmar a alma.
.
.
#sundaymorning #peace #bsb #lago
Sol na pele, vento nos cabelos, água no rosto. Eu preciso da natureza pra acalmar a alma. . . #sundaymorning #peace #bsb #lago
Essa foi a última vez que eu vi o Siriús pessoalmente. Essa, foi a última vez que eu fiz carinho nele 07.10.2018

Mais de três meses depois, eu tive a notícia do falecimento do meu pretinho.. Acho que para a maioria, entender esse sentimento de amor por um animal, é quase bobo, mas pra quem sente, é mais real e concreto do que se pode pensar.
Sírius sempre foi muito doce e alegre. Pimpolho até demais em algumas vezes.. Ele trouxe muita alegria pra minha vida, e até me dava chamego quando eu estava triste! Sentava ao meu lado e colocava a cabeça sob minha não, levantado ela com o focinho.
Dá muita vontade de escrever sobre ele e tudo que ele era pra mim, mas não farei isso.

Meu pretinho, eu vou sentir muito mais sua falta do que já estava sentindo. Te deixar no RJ foi muito difícil, mas eu estava me preparando para te receber.... agora não mais. Perdoa a ausência. Eu te amo minha estrelinha.

SÍRIUS : “é a estrela mais brilhante no céu noturno. Pode ser vista de qualquer ponto da terra e sua melhor época do ano é meados de Janeiro, quando atinge o meridiano a meia noite.” Bom, você subiu aos céus de fato. ✝️ 15 JAN 2019
Essa foi a última vez que eu vi o Siriús pessoalmente. Essa, foi a última vez que eu fiz carinho nele 07.10.2018 Mais de três meses depois, eu tive a notícia do falecimento do meu pretinho.. Acho que para a maioria, entender esse sentimento de amor por um animal, é quase bobo, mas pra quem sente, é mais real e concreto do que se pode pensar. Sírius sempre foi muito doce e alegre. Pimpolho até demais em algumas vezes.. Ele trouxe muita alegria pra minha vida, e até me dava chamego quando eu estava triste! Sentava ao meu lado e colocava a cabeça sob minha não, levantado ela com o focinho. Dá muita vontade de escrever sobre ele e tudo que ele era pra mim, mas não farei isso. Meu pretinho, eu vou sentir muito mais sua falta do que já estava sentindo. Te deixar no RJ foi muito difícil, mas eu estava me preparando para te receber.... agora não mais. Perdoa a ausência. Eu te amo minha estrelinha. SÍRIUS : “é a estrela mais brilhante no céu noturno. Pode ser vista de qualquer ponto da terra e sua melhor época do ano é meados de Janeiro, quando atinge o meridiano a meia noite.” Bom, você subiu aos céus de fato. ✝️ 15 JAN 2019
Meu amorzinho.. apareceu na minha vida quando eu mais precisava de carinho.
Quem me resgatou foi ele!
Fica bem meu amor.. mamãe tá longe por enquanto. Logo estarei indo te buscar pra ficar comigo.
Mas se cura! Seus vovôs estão cuidando de você por enquanto! 
SIRIÚS é o nome da estrela mais brilhosa do céu.  E o amor da minha vida! 🐾🌟
Meu amorzinho.. apareceu na minha vida quando eu mais precisava de carinho. Quem me resgatou foi ele! Fica bem meu amor.. mamãe tá longe por enquanto. Logo estarei indo te buscar pra ficar comigo. Mas se cura! Seus vovôs estão cuidando de você por enquanto! SIRIÚS é o nome da estrela mais brilhosa do céu. E o amor da minha vida! 🐾🌟
A sorte segue a coragem. 🌻
.
.
____________________
#foco #indepentwoman  #combatendoobomcombate  #future #recompensa #strong #bsb #longbob
A sorte segue a coragem. 🌻 . . ____________________ #foco #indepentwoman #combatendoobomcombate #future #recompensa #strong #bsb #longbob
“ Faça o teu melhor, nas condições que você tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda. “

__________________
📸 @jorgeluca27 
Te dedico.
Nos dedico!
“ Faça o teu melhor, nas condições que você tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda. “ __________________ 📸 @jorgeluca27 Te dedico. Nos dedico!
Tá muito parado isso aqui.... Deixa eu movimentar de novo.

Mas confesso: estou com vontade de voltar a postar minhas fotinhos mais casuais. Isso só algumas vezes! Pq na verdade, na maioria das vezes, nem entro mais aqui.. estou me desligando tanto de redes sociais ultimamente e isso tem me feito BEM!
É bom soltar as rédeas. Desligar um pouco desse mundo de informações instantâneas e desnecessárias. Desconectar (literalmente)!
A gente tenta se distrair, e acaba se deparando com um maaaar de gente cheia de opinião, que fala o tempo todo mais não tem nada a dizer (salve Chorão), notícias ruins, vez ou outra alguma notícia boa..
Com o tempo a gente usa as coisas com excesso, que, só percebemos que temos outras opções quando já estamos extremamente saturados.
Não se deixe chegar às vias de fato. Tenha equilíbrio!

Usei aqui como exemplo, mas na verdade estou relatando a vocês algo que tenho descoberto em minha vida: 
Se desprenda dos vícios, das toxinas, das agonias, das pessoas que te fazem sentir qlqr coisa negativa.. sai do lugar que vc não se sente em harmonia e não tem paz. Aprenda a entender o que precisa ter perto e o que não tá te acrescentando nada. e não se preocupe com o que vão falar! Depois os latidos se calam.
Vai... se liberta, pessoa!
Faz bem e é de graça. 
Beijos, 🦋
_________________
📸: @manumachadoph
Tá muito parado isso aqui.... Deixa eu movimentar de novo. Mas confesso: estou com vontade de voltar a postar minhas fotinhos mais casuais. Isso só algumas vezes! Pq na verdade, na maioria das vezes, nem entro mais aqui.. estou me desligando tanto de redes sociais ultimamente e isso tem me feito BEM! É bom soltar as rédeas. Desligar um pouco desse mundo de informações instantâneas e desnecessárias. Desconectar (literalmente)! A gente tenta se distrair, e acaba se deparando com um maaaar de gente cheia de opinião, que fala o tempo todo mais não tem nada a dizer (salve Chorão), notícias ruins, vez ou outra alguma notícia boa.. Com o tempo a gente usa as coisas com excesso, que, só percebemos que temos outras opções quando já estamos extremamente saturados. Não se deixe chegar às vias de fato. Tenha equilíbrio! Usei aqui como exemplo, mas na verdade estou relatando a vocês algo que tenho descoberto em minha vida: Se desprenda dos vícios, das toxinas, das agonias, das pessoas que te fazem sentir qlqr coisa negativa.. sai do lugar que vc não se sente em harmonia e não tem paz. Aprenda a entender o que precisa ter perto e o que não tá te acrescentando nada. e não se preocupe com o que vão falar! Depois os latidos se calam. Vai... se liberta, pessoa! Faz bem e é de graça. Beijos, 🦋 _________________ 📸: @manumachadoph
🌻
🌻
    Download index side qrcode