#todecrespa

#已发帖 52307
Look at ALL THAT HAIR 😍😍😍 COMMENT beautiful hair in your language 👇🏽👇🏽👇🏽📷 @faroukjames #volumefordays
Look at ALL THAT HAIR 😍😍😍 COMMENT beautiful hair in your language 👇🏽👇🏽👇🏽📷 @faroukjames #volumefordays
😂📷 @carolsavannah ➿ DID YOU WASH your hair today? Let us know 👇🏽👇🏽👇🏽 and TAG a curly friend who can relate! 💝 #thenaturalslife
😂📷 @carolsavannah ➿ DID YOU WASH your hair today? Let us know 👇🏽👇🏽👇🏽 and TAG a curly friend who can relate! 💝 #thenaturalslife
Hoje eu agradeço por seguir em frente, por ser corajosa todas aquelas vezes que eu queria fugir, por continuar tentando e não desistir por sonhar e somar apesar das circunstâncias hoje me agradeço me valorizo e me parabenizo.. #volumao #crespos #crespopoderoso #crespa #negra #prettywomen #lovehairstyle #blackpower #lovecrespos #afro #diamantenegro #todecrespa #cacheadas #crespaporamor #negros #makelovers #cachos #linda #blackdays #negralinda #sounegra #afrostyle #salonline #soltaajubamana #smile 
#maisamorporfavor ❤
Hoje eu agradeço por seguir em frente, por ser corajosa todas aquelas vezes que eu queria fugir, por continuar tentando e não desistir por sonhar e somar apesar das circunstâncias hoje me agradeço me valorizo e me parabenizo.. #volumao #crespos #crespopoderoso #crespa #negra #prettywomen #lovehairstyle #blackpower #lovecrespos #afro #diamantenegro #todecrespa #cacheadas #crespaporamor #negros #makelovers #cachos #linda #blackdays #negralinda #sounegra #afrostyle #salonline #soltaajubamana #smile #maisamorporfavor
GRATA por ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não compra!
.
.
.
.
.
.
#boanoite #pretarara #salonline #todecachos #todecrespa #ruiva #amorproprio #encrespada #linda #louca #poderosa #livre #liberdade #mimada #emponderamentofeminino
✊️🏽🖤💁🏽Foi ontem mais já quero #tbt❤️ #consciêncianegra .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cachos #todecrespa #minhajubapoderosa #minhajuba #tumblr #model #modelo #bloguerinha #blogueira #black #blackpower #afro #culturanegra #nodesfile #preta
TAG your SISTER(S) and let them know how much you love them 📷 @alliciamontes 👇🏽👇🏽👇🏽❤️ #mixxxedchicks
TAG your SISTER(S) and let them know how much you love them 📷 @alliciamontes 👇🏽👇🏽👇🏽❤️ #mixxxedchicks
Oi seres humanos ! Heuheu..
Me contem ai como ta o dia-dia de vcs? O meu ta super péssimo, cansativo e corrido, me fala ai sobre o de vcs? 😢😪
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#cachos #cacheadas #crespo #todecrespa #todecacho #21novemb #salonline #meuscachos #amomeuscachos #bigchop #transicao #transicaocapilar #vintage #lifestyle #voltandoaoscachos #cachospoderosos #curlyhair #curlyhairstyles #cachinhos #oigentê #soucachecrespa #fashion #cachosdivos #cachospoderosos #cachosbr #lookdodia #cachoscurtos #cachospretos #dayafter #intimasdaray #volumao
Minha cara quando eu to bem diferentona MEIXMO, e a galera na rua me olha esquisito. 😂 •Mas falando sério, roupas, acessórios e estilo em geral, é algo bem pessoal. Eu sou extremamente eclética. Gosto de transitar entre os estilos. Na verdade, gosto de transitar em tudo. Até minhas musicas preferidas são completamente diferentes umas das outras. • Acredito que não há graça em ser sempre, exatamente a mesma pessoa. Por isso meus gostos mudam tanto! Isso é pra tudo. Até quem tá do meu lado. Gosto da diversidade. • A diversidade me encanta. Eu acho que tá na minha essência... É uma inconformação pelo padrão, pelo que é igual, pelo comum demais. Não que exista algo de errado em ser comum e padronizado, porque não há, só que eu não me encaixo. Gosto de usar as coisas que ninguém usa normalmente e... Pimba! Dá certo! • Acredito ter mais a ver com como eu me apresento pro mundo sendo fora do padrão. Tem a ver com como as pessoas me vêem segura, ousada, espontânea. Rs, quem me dera fosse sempre assim. Literalmente, uma luta diária! E acredito que seja isso sabe? Lutar todos os dias pra ter seu lugar no mundo, pra se encontrar, se entender, se aceitar... Isso tudo reflete na maneira como se veste, como anda e como se comunica. Concluo ser uma tarefa difícil pra caramba e ainda sim também acho que todos merecem ter o privilégio de ser quem quiser ser, sem tabu, sem medo, com chapéu grandão, sem chapéu grandão, com cores vibrantes ou cores mais discretas. Se encontrar é a chave. Acabei de entrar nessa estrada e eu não vou parar! Sigamos em frente.
#pelenegra #mulheresnegras #hairstyle #blackstyle #blackstyleblogger #meucrespo #todecacho #todecrespa #voltandoaoscachos #oinegrinhas
Minha cara quando eu to bem diferentona MEIXMO, e a galera na rua me olha esquisito. 😂 •Mas falando sério, roupas, acessórios e estilo em geral, é algo bem pessoal. Eu sou extremamente eclética. Gosto de transitar entre os estilos. Na verdade, gosto de transitar em tudo. Até minhas musicas preferidas são completamente diferentes umas das outras. • Acredito que não há graça em ser sempre, exatamente a mesma pessoa. Por isso meus gostos mudam tanto! Isso é pra tudo. Até quem tá do meu lado. Gosto da diversidade. • A diversidade me encanta. Eu acho que tá na minha essência... É uma inconformação pelo padrão, pelo que é igual, pelo comum demais. Não que exista algo de errado em ser comum e padronizado, porque não há, só que eu não me encaixo. Gosto de usar as coisas que ninguém usa normalmente e... Pimba! Dá certo! • Acredito ter mais a ver com como eu me apresento pro mundo sendo fora do padrão. Tem a ver com como as pessoas me vêem segura, ousada, espontânea. Rs, quem me dera fosse sempre assim. Literalmente, uma luta diária! E acredito que seja isso sabe? Lutar todos os dias pra ter seu lugar no mundo, pra se encontrar, se entender, se aceitar... Isso tudo reflete na maneira como se veste, como anda e como se comunica. Concluo ser uma tarefa difícil pra caramba e ainda sim também acho que todos merecem ter o privilégio de ser quem quiser ser, sem tabu, sem medo, com chapéu grandão, sem chapéu grandão, com cores vibrantes ou cores mais discretas. Se encontrar é a chave. Acabei de entrar nessa estrada e eu não vou parar! Sigamos em frente. #pelenegra #mulheresnegras #hairstyle #blackstyle #blackstyleblogger #meucrespo #todecacho #todecrespa #voltandoaoscachos #oinegrinhas
Tenha orgulho da sua COR, DA SUA RAÇA, DA SUA PELE, DA SUA VOZ, DO SEU CORPO, DO SEU CABELO.
Tenha orgulho de Ser feliz!
Tenha orgulho de quem Você É!
Tenha orgulho das suas origens!
Tenha orgulho do seu povo!
Tenha orgulho em ser negro!❤ #negroslindos #negraslindas #negras #negritude #orgulhonegro #negro #conciencianegra #cachos #todecrespa #pricesacachos #princesacacheada #cachosmaravilhosos #cachosloiros #cachostratados #curl  #curly #bighead 
#naturalcurls #crespo #cachosbrasil  #hairstyle  #negraslindas ❤
Tenha orgulho da sua COR, DA SUA RAÇA, DA SUA PELE, DA SUA VOZ, DO SEU CORPO, DO SEU CABELO. Tenha orgulho de Ser feliz! Tenha orgulho de quem Você É! Tenha orgulho das suas origens! Tenha orgulho do seu povo! Tenha orgulho em ser negro!❤ #negroslindos #negraslindas #negras #negritude #orgulhonegro #negro #conciencianegra #cachos #todecrespa #pricesacachos #princesacacheada #cachosmaravilhosos #cachosloiros #cachostratados #curl #curly #bighead #naturalcurls #crespo #cachosbrasil #hairstyle #negraslindas
Seja a Luz na escuridão ❤🍃
#top #todecrespa #crespo #modafeminina #vasco #vascogirl #girls
Seja a Luz na escuridão ❤🍃 #top #todecrespa #crespo #modafeminina #vasco #vascogirl #girls
Pra quem tá passando pela transição capilar, é super normal não conseguir identificar a curvatura do cabelo logo de cara, isso porque leva tempo mesmo pra ele se desenvolver e se mostrar após esse período de mudanças. 
Importante dizer também que é super comum termos várias texturas capilares, meu cabelo, por exemplo, é predominantemente 4a (essa molinha em espiral), mas também tem algumas partes 3c, 4b e por aí vai. 
Com essa mistura toda eu tenho partes mais crespas e fechadas que outras 🦁✨
Agora me conta se já conseguiu se encontrar aí, qual sua curvatura capilar? 
#todecrespa #transiçãocapilar #blackpower #afro #crespo #curvaturacapilar
Pra quem tá passando pela transição capilar, é super normal não conseguir identificar a curvatura do cabelo logo de cara, isso porque leva tempo mesmo pra ele se desenvolver e se mostrar após esse período de mudanças. Importante dizer também que é super comum termos várias texturas capilares, meu cabelo, por exemplo, é predominantemente 4a (essa molinha em espiral), mas também tem algumas partes 3c, 4b e por aí vai. Com essa mistura toda eu tenho partes mais crespas e fechadas que outras 🦁✨ Agora me conta se já conseguiu se encontrar aí, qual sua curvatura capilar? #todecrespa #transiçãocapilar #blackpower #afro #crespo #curvaturacapilar
Apreciando a calmaria 💓👑❤🍃🍃🌼😘
#todecrespa#trança#boxbraidsbrasil#crespa #crespa4c#gratidao
Apreciando a calmaria 💓👑❤🍃🍃🌼😘 #todecrespa#trança#boxbraidsbrasil#crespa #crespa4c#gratidao
Se você é crespa/cacheada e não corta os potes para tirar até a última gota de creme, tá sendo errado! 🤣👸🏾.
.
.
.
.
.
#seda #sedacachos #crespa #crespas #todecacho #negra #curlyhair #crespo #cachos #cachosestilosos #cacheadas #cachosperfeitos #cachosbr #cacheada #curlyhair #todecacho #cachospoderosos #tipo4 #crespatipo4 #crespo #todecrespa #blackgirlmagick
Se você é crespa/cacheada e não corta os potes para tirar até a última gota de creme, tá sendo errado! 🤣👸🏾. . . . . . #seda #sedacachos #crespa #crespas #todecacho #negra #curlyhair #crespo #cachos #cachosestilosos #cacheadas #cachosperfeitos #cachosbr #cacheada #curlyhair #todecacho #cachospoderosos #tipo4 #crespatipo4 #crespo #todecrespa #blackgirlmagick
𝕲𝖗𝖆𝖙𝖎𝖉ã𝖔 é 𝖙𝖚𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖎𝖓𝖙𝖔, 𝖒𝖊𝖚 𝕯𝖊𝖚𝖘, 𝖕𝖔𝖗 𝖒𝖊 𝖉𝖆𝖗𝖊𝖘 𝖆 𝖇ê𝖓çã𝖔 𝖉𝖊 𝖛𝖊𝖗 𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖋𝖆𝖒𝖎𝖑𝖎𝖆 𝖈𝖗𝖊𝖘𝖈𝖊𝖗 𝖚𝖓𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖑𝖎𝖟.
.
.
📷 @marias.fotografias
. .
.
#crespa #crespasim #cachos #crespos #crespo #crespocurto #cabelocrespo #cachos #cachospoderosos #cachosestilosos #todecacho #todecachos #todecrespa
#gestante #gestanteslindas #gestantes #gestantesaudavel
𝕲𝖗𝖆𝖙𝖎𝖉ã𝖔 é 𝖙𝖚𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖎𝖓𝖙𝖔, 𝖒𝖊𝖚 𝕯𝖊𝖚𝖘, 𝖕𝖔𝖗 𝖒𝖊 𝖉𝖆𝖗𝖊𝖘 𝖆 𝖇ê𝖓çã𝖔 𝖉𝖊 𝖛𝖊𝖗 𝖆 𝖒𝖎𝖓𝖍𝖆 𝖋𝖆𝖒𝖎𝖑𝖎𝖆 𝖈𝖗𝖊𝖘𝖈𝖊𝖗 𝖚𝖓𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖋𝖊𝖑𝖎𝖟. . . 📷 @marias.fotografias . . . #crespa #crespasim #cachos #crespos #crespo #crespocurto #cabelocrespo #cachos #cachospoderosos #cachosestilosos #todecacho #todecachos #todecrespa #gestante #gestanteslindas #gestantes #gestantesaudavel
Post sobre a diferença entre gel, gelatina e geleia,espero que ajude vocês.O que vocês preferem?Gel, gelatina ou geleia me conta aqui nos comentários😉

#transiçãocapilar #cacheados #cabelos #cachos #cachospoderosos #cachoslove #crespo #crespissimo  #blackpower #onduladas #somostodascoqueiro #onduladosnaturais #cachosmil #crespos #gel #gelatina #geleia #salonline #todecacho #todecrespa
Post sobre a diferença entre gel, gelatina e geleia,espero que ajude vocês.O que vocês preferem?Gel, gelatina ou geleia me conta aqui nos comentários😉 #transiçãocapilar #cacheados #cabelos #cachos #cachospoderosos #cachoslove #crespo #crespissimo #blackpower #onduladas #somostodascoqueiro #onduladosnaturais #cachosmil #crespos #gel #gelatina #geleia #salonline #todecacho #todecrespa
Ela cortou o cabelo e sentiu uma leveza no seu pescoço, era como se ela tivesse pondo um colar de liberdade, fazendo sentir  mais maravilhosa do que ela  já era 🌻❤️ #crespo #cachoscurtos✂️ #bigchop #gratidao #grandecorte #fimdatransição #vemcachos #todecacho #todecrespa #transicaocapilar #amorproprio
Ela cortou o cabelo e sentiu uma leveza no seu pescoço, era como se ela tivesse pondo um colar de liberdade, fazendo sentir mais maravilhosa do que ela já era 🌻❤️ #crespo #cachoscurtos✂️ #bigchop #gratidao #grandecorte #fimdatransição #vemcachos #todecacho #todecrespa #transicaocapilar #amorproprio
Shiuu.....não conte seus segredos a qualquer um!!!
Shiuu.....não conte seus segredos a qualquer um!!!
A serenidade vem quando trocamos expectativa por aceitação.✨ •
O que acharam do meu delineado colorido combinando com minha blusa? 😍 
#soucachecrespa 🌺
A serenidade vem quando trocamos expectativa por aceitação.✨ • O que acharam do meu delineado colorido combinando com minha blusa? 😍 #soucachecrespa 🌺
A Cinderela e o pequeno Príncipe dela,hoje fiz um vídeo com meu irmão porque ele queria muito gravar comigo,ficou fofo espero que gostem.❤
Vocês têm irmãos?Se sim mais novo ou mais velho?
#cinderelachallenge
.
.
.
#nssconteudo #cachos #cacheada #todecacho #todecrespa #makeup #maquiagem #makes #makeuptutorial #lookdodia #lookdamoda #looklindo #looks #intimasdaray #kiridasdanatty #jessigang #criadoradeconteudo #digitalinfluencer #influenciadoresdigitais #blogueiradebeleza
A Cinderela e o pequeno Príncipe dela,hoje fiz um vídeo com meu irmão porque ele queria muito gravar comigo,ficou fofo espero que gostem.❤ Vocês têm irmãos?Se sim mais novo ou mais velho? #cinderelachallenge . . . #nssconteudo #cachos #cacheada #todecacho #todecrespa #makeup #maquiagem #makes #makeuptutorial #lookdodia #lookdamoda #looklindo #looks #intimasdaray #kiridasdanatty #jessigang #criadoradeconteudo #digitalinfluencer #influenciadoresdigitais #blogueiradebeleza
Tô sendo patrocinada? Não tô, mas deveria kkkkk
Postando essa vergonha alheia aqui pra vcs, qnd eu me estressar apago, bj. 💕
.
.
.
.
.
.
.
#salonline #todecrespa #crespasim #cabelocrespo #crespocurto #edsheeran
Tô sendo patrocinada? Não tô, mas deveria kkkkk Postando essa vergonha alheia aqui pra vcs, qnd eu me estressar apago, bj. 💕 . . . . . . . #salonline #todecrespa #crespasim #cabelocrespo #crespocurto #edsheeran
A nossa "CACHEADA DO DIA" destaque desta quinta-feira dia 21 de novembro de 2019 é a fotógrafa,modelo e produtora Gisele Lopes,uma pessoa que ainda acredita no orgânico,que acredita no amor pelo amor, no bem pelo bem,e acredita que ainda há saída para esse mundo de informações que nos engolem e nos cospem sem piedade,que ainda há muito pra trilhar ou seja uma pessoa do bem!
O Insta dela é esse gente : @deferiascomgisele ,parabéns você foi a nossa selecionada de hoje!
Todos os dias vamos escolher uma pessoa para ser o "DESTAQUE DO DIA" em nossa página e no último dia de cada mês vamos escolher uma pessoa entre os já escolhidos para ser o nosso "DESTAQUE DO MÊS"...
Fique ligado você pode ser o escolhido ou escolhida!
Sigam @morenablackestilo e seja você também a nossa cacheada destaque do dia...
Deixe nos comentários "eu quero participar" para que nossa equipe possa te selecionar...
E sempre acompanhe a nossa página,sua hora vai chegar!
Acreditem,todas vocês tem potencial para isso!
Aproveita para deixar seu comentário aqui e me dizer o que achou do post.
E, claro, deixa o seu LIKE para nos fortalecer... E para quem ainda não nos segue,clica no botão seguir!Essa publicação em especial vai ao ar todos os dias por volta dás 17 horas.
.
.
.
#cachosbrasil #crespos #cacheadas #cachos #cachospoderosos #oinegrinhas #oigentê #cachosstumbllr #crespo #cachoscurtos #cacheados #crespocurto #penteados #dayafter #todecacho #todecrespa #cacheia #cacheadissimas #morenablackestilo #lolacosmetics #seguidoras #cachoscomamor #cacheada #cachospoderosos #crespos #cachosbra #cachosbr #crespos4abc #onduladas2abc #cacheada3abc
A nossa "CACHEADA DO DIA" destaque desta quinta-feira dia 21 de novembro de 2019 é a fotógrafa,modelo e produtora Gisele Lopes,uma pessoa que ainda acredita no orgânico,que acredita no amor pelo amor, no bem pelo bem,e acredita que ainda há saída para esse mundo de informações que nos engolem e nos cospem sem piedade,que ainda há muito pra trilhar ou seja uma pessoa do bem! O Insta dela é esse gente : @deferiascomgisele ,parabéns você foi a nossa selecionada de hoje! Todos os dias vamos escolher uma pessoa para ser o "DESTAQUE DO DIA" em nossa página e no último dia de cada mês vamos escolher uma pessoa entre os já escolhidos para ser o nosso "DESTAQUE DO MÊS"... Fique ligado você pode ser o escolhido ou escolhida! Sigam @morenablackestilo e seja você também a nossa cacheada destaque do dia... Deixe nos comentários "eu quero participar" para que nossa equipe possa te selecionar... E sempre acompanhe a nossa página,sua hora vai chegar! Acreditem,todas vocês tem potencial para isso! Aproveita para deixar seu comentário aqui e me dizer o que achou do post. E, claro, deixa o seu LIKE para nos fortalecer... E para quem ainda não nos segue,clica no botão seguir!Essa publicação em especial vai ao ar todos os dias por volta dás 17 horas. . . . #cachosbrasil #crespos #cacheadas #cachos #cachospoderosos #oinegrinhas #oigentê #cachosstumbllr #crespo #cachoscurtos #cacheados #crespocurto #penteados #dayafter #todecacho #todecrespa #cacheia #cacheadissimas #morenablackestilo #lolacosmetics #seguidoras #cachoscomamor #cacheada #cachospoderosos #crespos #cachosbra #cachosbr #crespos4abc #onduladas2abc #cacheada3abc
Se você estiver correndo e algo derrepente se fizer no seu caminho, lembre-se que Jesus esta por perto e podes descancar que a tua queda não vai te matar, mas sim vai servir para honra e gloria de JESUS. 
#jesus #caminhada #vida #fe #gloriaadeus #servodedeus #servodecristo #deuséprioridade #corridacomcristo 
#perfecthair #babyhair #babyhairstyles #cabelocrespo #babyhairstyles #crespas #crespasecacheadas #afropuff #todecrespa #todecacho
Se você estiver correndo e algo derrepente se fizer no seu caminho, lembre-se que Jesus esta por perto e podes descancar que a tua queda não vai te matar, mas sim vai servir para honra e gloria de JESUS. #jesus #caminhada #vida #fe #gloriaadeus #servodedeus #servodecristo #deuséprioridade #corridacomcristo #perfecthair #babyhair #babyhairstyles #cabelocrespo #babyhairstyles #crespas #crespasecacheadas #afropuff #todecrespa #todecacho
✨| Boa tarde 😍 
Hoje eu vim mostrar pra vocês o penteado que eu mais uso em meu cabelo 🥰 
Eai gostaram ? Qual é penteado preferido de vocês ? .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#soucachecrespa #soucrespa4a #cacheadasinlove #bigchop #todecrespa #culyhairdontcare #curlyhairgirls #curlyhair  #амамоsqцiпта #inxtalove #intimasdaray #oinegrinhas #crespas #cachosestilosos #cachos #crescimentocapilar #crespos #makeup #trasicaocapilar #blogueira #crescecabelo
✨| Boa tarde 😍 Hoje eu vim mostrar pra vocês o penteado que eu mais uso em meu cabelo 🥰 Eai gostaram ? Qual é penteado preferido de vocês ? . . . . . . . . . . . #soucachecrespa #soucrespa4a #cacheadasinlove #bigchop #todecrespa #culyhairdontcare #curlyhairgirls #curlyhair #амамоsqцiпта #inxtalove #intimasdaray #oinegrinhas #crespas #cachosestilosos #cachos #crescimentocapilar #crespos #makeup #trasicaocapilar #blogueira #crescecabelo
Seria tão bom se o meu cabelo ficasse pronto assim em um passe de mágica!
#challenge
Seria tão bom se o meu cabelo ficasse pronto assim em um passe de mágica! #challenge
Tenha amizades que te emprestem lookinhos, eu to toda de @y4sestevam nessa foto e a calça que ela tá usando eu tbm já usei 😝💘
Quero saber quem é você no rolê, a pessoa que pega uma roupa emprestada e devolve logo ou a que demora uma vida? Confesso que essa calça azul listrada, quando usei não queria devolver não em hahaha

Yas obrigada por tudo, miga ✨

#todecrespa #blackpower #look #afro
Tenha amizades que te emprestem lookinhos, eu to toda de @y4sestevam nessa foto e a calça que ela tá usando eu tbm já usei 😝💘 Quero saber quem é você no rolê, a pessoa que pega uma roupa emprestada e devolve logo ou a que demora uma vida? Confesso que essa calça azul listrada, quando usei não queria devolver não em hahaha Yas obrigada por tudo, miga ✨ #todecrespa #blackpower #look #afro
Para aqueles dias que nada parece da me certo no cabelo.. @phytoervasoficial que além de ter um preço super acessível dá uma vida no cabelo que Jesus..❤🤩
Para aqueles dias que nada parece da me certo no cabelo.. @phytoervasoficial que além de ter um preço super acessível dá uma vida no cabelo que Jesus..❤🤩
e  t u  t a  f a z e n d o  o q u e? .
.
.
.
.
.
.
. .
.
#todecrespa #crespa #curlyhair #oinegrinhas #soucachecrespa #barbiegirl #crespa #barbiepreta #soucrespasim
Boa tarde ♥️ amores da fafa.
Essa foto me faz lembrar quanto corajosa fui, para cortar o meu cabelo e parar com essa fase da transição capilar.
É difícil?
É, mas a agente se mergulha em querer algo melhor, mesmo começando do zero.
O zero não significa desistir de tudo, mas para mim significou querer o melhor.
Quantas coisas já ouvi desse meu cabelo:
- Ah eu não conseguiria ter um cabelo tão curto. - Nossa o teu cabelo é estranho.
- Como você consegue fazer essas tranças que não combinam contigo...
- Porquê você não coloca um relaxamento nele...
- Parece duro
- Pintou essa cor, não combinam contigo... ❤️❤️ E vocês meus amores o que mais vocês ouvem do vosso cabelo, ou por essa outras coisas mais ?

__________💞💞💞💞__________

#toquesdafafa #todecrespa #ultrapasseseuslimites #conseguir #recomecar #feedorganizado💙 #faschionblogger #bloggerstylefashion #transicao #youtubersantomense #youtuberstp #santola #suca #outonoinverno2019 #belguim #vivernabelgica #influencer
Boa tarde ♥️ amores da fafa. Essa foto me faz lembrar quanto corajosa fui, para cortar o meu cabelo e parar com essa fase da transição capilar. É difícil? É, mas a agente se mergulha em querer algo melhor, mesmo começando do zero. O zero não significa desistir de tudo, mas para mim significou querer o melhor. Quantas coisas já ouvi desse meu cabelo: - Ah eu não conseguiria ter um cabelo tão curto. - Nossa o teu cabelo é estranho. - Como você consegue fazer essas tranças que não combinam contigo... - Porquê você não coloca um relaxamento nele... - Parece duro - Pintou essa cor, não combinam contigo... ❤️❤️ E vocês meus amores o que mais vocês ouvem do vosso cabelo, ou por essa outras coisas mais ? __________💞💞💞💞__________ #toquesdafafa #todecrespa #ultrapasseseuslimites #conseguir #recomecar #feedorganizado💙 #faschionblogger #bloggerstylefashion #transicao #youtubersantomense #youtuberstp #santola #suca #outonoinverno2019 #belguim #vivernabelgica #influencer
NÃO DESISTA DA TRANSIÇÃO CAPILAR!! vai chegar o momento em que vc vai ser a sua própria meta, eu juro ❤🦋 Força na transição e não desistam!💪💖 Marquem suas amigas que estão em transição ! 👭

AS CRÍTICAS DE HOJE SERÃO OS ELOGIOS DE AMANHÃ! 😌💕 NÃO LIGUE PRA OPINIÃO DE NINGUÉM, SIGA EM DIREÇÃO AO QUE VOCÊ QUER ! 😉

Força manas! 💪

Irei fazer 2 anos de Cabelo Natural em Novembro dia 24/11/2019 🤗❤️ Aproveita para deixar seu comentário aqui e me dizer o que achou da dica,assim você acaba compartilhando a sua experiência! E, claro, deixa o seu LIKE para nos fortalecer... E para quem ainda não nos segue,clica no botão seguir! Publicamos toda quinta-feira. 
Sigam : @morenablackestilo .
.
.
#cachosbrasil #crespos #cacheadas #cachos #cachospoderosos #oinegrinhas #oigentê #cachosstumbllr #crespo #cachoscurtos #cacheados #crespocurto #penteados #dayafter #todecacho #todecrespa #cacheia #cacheadissimas #morenablackestilo #lolacosmetics #seguidoras #cachoscomamor #cacheada #cachospoderosos #crespos #cachosbra #cachosbr #crespos4abc #onduladas2abc #cacheada3abc
NÃO DESISTA DA TRANSIÇÃO CAPILAR!! vai chegar o momento em que vc vai ser a sua própria meta, eu juro ❤🦋 Força na transição e não desistam!💪💖 Marquem suas amigas que estão em transição ! 👭 AS CRÍTICAS DE HOJE SERÃO OS ELOGIOS DE AMANHÃ! 😌💕 NÃO LIGUE PRA OPINIÃO DE NINGUÉM, SIGA EM DIREÇÃO AO QUE VOCÊ QUER ! 😉 Força manas! 💪 Irei fazer 2 anos de Cabelo Natural em Novembro dia 24/11/2019 🤗❤️ Aproveita para deixar seu comentário aqui e me dizer o que achou da dica,assim você acaba compartilhando a sua experiência! E, claro, deixa o seu LIKE para nos fortalecer... E para quem ainda não nos segue,clica no botão seguir! Publicamos toda quinta-feira. Sigam : @morenablackestilo . . . #cachosbrasil #crespos #cacheadas #cachos #cachospoderosos #oinegrinhas #oigentê #cachosstumbllr #crespo #cachoscurtos #cacheados #crespocurto #penteados #dayafter #todecacho #todecrespa #cacheia #cacheadissimas #morenablackestilo #lolacosmetics #seguidoras #cachoscomamor #cacheada #cachospoderosos #crespos #cachosbra #cachosbr #crespos4abc #onduladas2abc #cacheada3abc
3/6 👸🎉
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#chupetox #todecrespa #crespamesmo #negraslindas #fotografosdepalmas #22anos
Download index side qrcode