Alice Matos
  • verified
  • alice
    • 2610帖子
    • 2K关注
    • 2M粉丝

    Businesswoman, athlete, journalist owner @labellamafia group 📩 [email protected]

    good morning from Mexico ✨🦋
    good morning from Mexico ✨🦋
    Lista de coisas à fazer na vida:
Número 102: - Treinar na Jungle Gym ✔️

que vibeeee!!! sempre quis conhecer e é exatamente como imaginava 😻💚 lugar animal!
.
.
List of things to do in life:
Number 102: - Train at Jungle Gym ✔️

Incredible!!! That's exactly how I imagined

#junglegymtulum #tulum #workout #fitness #labellamafia

@labellamafia
    Lista de coisas à fazer na vida: Número 102: - Treinar na Jungle Gym ✔️ que vibeeee!!! sempre quis conhecer e é exatamente como imaginava 😻💚 lugar animal! . . List of things to do in life: Number 102: - Train at Jungle Gym ✔️ Incredible!!! That's exactly how I imagined #junglegymtulum #tulum #workout #fitness #labellamafia @labellamafia
    parece cena de filme,
que lugar incrível! 🦋🌿✨
.
It looks like a movie...
What an incredible place!
#tulum #casamalca
    parece cena de filme, que lugar incrível! 🦋🌿✨ . It looks like a movie... What an incredible place! #tulum #casamalca
    feeling the wonder woman in this outfit 💪🏼😎
.
me sentindo a própria Mulher Maravilha nesse lookinho
    feeling the wonder woman in this outfit 💪🏼😎 . me sentindo a própria Mulher Maravilha nesse lookinho
    suadeira garantida!! da até mais gosto de treinar com essa vista aqui 😻🔥🥵 #junglegym #labellamafia #wor
    suadeira garantida!! da até mais gosto de treinar com essa vista aqui 😻🔥🥵 #junglegym #labellamafia #wor
    -Todos nós devemos conquistar algo na vida. Isso exige muito trabalho, você precisa correr riscos.
Para crescer e se aprimorar é preciso caminhar um pouco à beira da incerteza.-

-We must all achieve something in life. It requires a lot of work, you need to take risks.
 To grow and improve it is necessary to walk a little on the edge of uncertainty.-
    -Todos nós devemos conquistar algo na vida. Isso exige muito trabalho, você precisa correr riscos. Para crescer e se aprimorar é preciso caminhar um pouco à beira da incerteza.- -We must all achieve something in life. It requires a lot of work, you need to take risks. To grow and improve it is necessary to walk a little on the edge of uncertainty.-
    significado de ALICE:“LA MUJER QUE PROTEGERÁ” ✨💚 
Sabes que significa tu nombre?
.
ótimo dia! ótima semana!!!

#goodvibesonly
    significado de ALICE:“LA MUJER QUE PROTEGERÁ” ✨💚 Sabes que significa tu nombre? . ótimo dia! ótima semana!!! #goodvibesonly
    🐠✨🦋☀️
    🐠✨🦋☀️
    exploring ✨🦋🌿💕
    exploring ✨🦋🌿💕
    bundiaaaa!! 🦋

women like u don’t happen often,
never forget how rare u are 👊🏼💕
    bundiaaaa!! 🦋 women like u don’t happen often, never forget how rare u are 👊🏼💕
    ¡hola! 🇲🇽 
spending a good time em Mexico ☀️

domingou nesse paraíso
    ¡hola! 🇲🇽 spending a good time em Mexico ☀️ domingou nesse paraíso
    ¡buena vibra! 🇲🇽✨

sabadoou nesse paraíso
única corona que vale a pena pegar 🤪 #piadinhamorbida #pracombinar #comodiadosmortos #queacabouderolar #poraki
    ¡buena vibra! 🇲🇽✨ sabadoou nesse paraíso única corona que vale a pena pegar 🤪 #piadinhamorbida #pracombinar #comodiadosmortos #queacabouderolar #poraki
    hola!! 🌹🇲🇽❤️
    hola!! 🌹🇲🇽❤️
    Mercado!!

Pra não passar perrengue e não sair tanto da alimentação que já to acostumada, pegamos um hotel com cozinha e o segundo dia usamos p/ se instalar certinho e fazer compras 🙌🏼💪🏼

esperamos que os próximos dias melhorem ☀️ tem muuuita coisa pra explorar por aqui
    Mercado!! Pra não passar perrengue e não sair tanto da alimentação que já to acostumada, pegamos um hotel com cozinha e o segundo dia usamos p/ se instalar certinho e fazer compras 🙌🏼💪🏼 esperamos que os próximos dias melhorem ☀️ tem muuuita coisa pra explorar por aqui
    To indo ali encontrar meus amigos e já volto!
quem aí acerta qual o destino da viagem? 🤭
.
.
I'm going to meet my friends and I'll be right back! 😜

what the destination of my trip?
    To indo ali encontrar meus amigos e já volto! quem aí acerta qual o destino da viagem? 🤭 . . I'm going to meet my friends and I'll be right back! 😜 what the destination of my trip?
    a vida diminui ou aumenta na proporção da sua coragem 🔥
.
.
.
Life decreases or increases in proportion to your courage
    a vida diminui ou aumenta na proporção da sua coragem 🔥 . . . Life decreases or increases in proportion to your courage
    #sororidade é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum.

presenciei um ato de e isso me deixou TÃO feliz, tão aliviada.
que a gente possa presenciar mais atos de sororidade! a gente não está aqui competindo, estamos juntas 💪🏼✨❤️
#girls #vamosnoscuidar #vamosnosunir
    #sororidade é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. presenciei um ato de e isso me deixou TÃO feliz, tão aliviada. que a gente possa presenciar mais atos de sororidade! a gente não está aqui competindo, estamos juntas 💪🏼✨❤️ #girls #vamosnoscuidar #vamosnosunir
    nesse feriadão presenciei momentos de que “acabou o distanciamento social” ai a impressão que passa é que tá todo mundo louco pra recuperar o tempo perdido. e como o povo por aquí sempre gostou das minhas dicas aí vai uma:

📣queria dar a letra pra mulherada, longe de mim ditar regra, acho que todo mundo tem o direito de ser feliz a sua maneira...

Tenho 35 anos e fui criada de outro jeito. Acho incrível a liberdade sexual feminina e aplaudo de pé pq acho que até chegou tarde.

Tenho como referência ter estudado 11 anos da vida num colégio católico de freiras. Vi muitos casos de divórcio entre os pais dos meus amigos, mas tb muitos de mulheres que viveram felizes da vida com o homem que elas perderam a virgindade!!!

então só dando um toq mesmo: pára amiga ta feio,
antes de sair fuc king crazy
(vendo assim parece machista 🤔) 
com qualquer um saiba o que realmente vc quer e te faz bem.

Somos seres biologicamente sociáveis e só chegamos aqui trabalhando, colaborando em grupo, adquirindo conhecimento e óbvio se reproduzindo. controlamos os nossos hormônios e não o contrário.
se vc ainda não se conhece o suficiente passo número 1:
aprende a usar um “sex toy”🙃
olha qntos benefícios:
te trás alto conhecimento sobre o seu corpo, o que dá prazer ou não, e ainda de quebra vai te beneficiar na hora que um parceiro bacana entrar na sua vida e vc souber “guia-lo ao caminho do sucesso”.

Isso aí gera uma conexão tão grande que nenhum número de caras aleatórios que vc já pegou vai superar. quantidade não é qualidade🤓

#norules #behappy #nãoénaochallenge
    nesse feriadão presenciei momentos de que “acabou o distanciamento social” ai a impressão que passa é que tá todo mundo louco pra recuperar o tempo perdido. e como o povo por aquí sempre gostou das minhas dicas aí vai uma: 📣queria dar a letra pra mulherada, longe de mim ditar regra, acho que todo mundo tem o direito de ser feliz a sua maneira... Tenho 35 anos e fui criada de outro jeito. Acho incrível a liberdade sexual feminina e aplaudo de pé pq acho que até chegou tarde. Tenho como referência ter estudado 11 anos da vida num colégio católico de freiras. Vi muitos casos de divórcio entre os pais dos meus amigos, mas tb muitos de mulheres que viveram felizes da vida com o homem que elas perderam a virgindade!!! então só dando um toq mesmo: pára amiga ta feio, antes de sair fuc king crazy (vendo assim parece machista 🤔) com qualquer um saiba o que realmente vc quer e te faz bem. Somos seres biologicamente sociáveis e só chegamos aqui trabalhando, colaborando em grupo, adquirindo conhecimento e óbvio se reproduzindo. controlamos os nossos hormônios e não o contrário. se vc ainda não se conhece o suficiente passo número 1: aprende a usar um “sex toy”🙃 olha qntos benefícios: te trás alto conhecimento sobre o seu corpo, o que dá prazer ou não, e ainda de quebra vai te beneficiar na hora que um parceiro bacana entrar na sua vida e vc souber “guia-lo ao caminho do sucesso”. Isso aí gera uma conexão tão grande que nenhum número de caras aleatórios que vc já pegou vai superar. quantidade não é qualidade🤓 #norules #behappy #nãoénaochallenge
      Download index side qrcode